Ordem do dia – psicanálise

Eu confesso que sou um carro-dependente! Pronto não há nada a fazer! É melhor viver com isso e assumi-lo do que andar a enganar o mundo e a mim próprio, assumindo uma postura e comportamento diferente!

Passo a explicar. O meu carro é uma extensão de mim mesmo. Não confundir com aquelas merdas de precisar de ter um carro ultra-potente para o catraiame pensar que tenho um desempenho sexual à altura do carro que conduzo, nada disso. De sexo estamos bem servidos, obrigado, e só precisamos que a Mrs. Bilhas se encontre muito satisfeita com o desempenho! Digo que o meu carro é uma extensão de mim próprio, porque já não podia viver sem um. Seja ele um mini, um fiat 500 ou um renault 4 (se bem que o que realmente combina comigo é um Aston Martin) o que importa mesmo é que eu tenha rodas e me possa deslocar para onde me apetecer, a que horas me apetecer e à velocidade que a brigada de trânsito me permitir! Ora isto é uma coisa tramada, porque por outro lado gostava de ter uma pegada ecológica um bocadinho menor, não é! Não haverá alguém que queira estender o metro até à rua da mansão Bilhas?

E pronto… era só para memória futura!

5 Respostas to “Ordem do dia – psicanálise”

  1. Cristina Says:

    Opahhh… como compreendo. O meu bólide morreu! Durante quase uma semana (até à aquisição de um Air Force One novo) estive sem carro e ia-me dando um fanico.

    Olá a todos. Sou a Cristina e tenho uma dependência: não vivo sem um carro! 😉

    Stay cool!

  2. miguel Says:

    Essa patologia psiquiátrica tem cura:

    http://www.autoholics.org/

    Boa sorte

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 muito obrigado Miguel… vou recomendar a outros na mesma situação! I saw the light!

  4. Miss Detective Says:

    eu tambem sou dependente! yeahhhhhh

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Miss… como o Jardel!?

Deixe uma Resposta

