Ó rapaziada… e isso mais espaçado, não?

É que assim não há Bilhas que chegue para as festas e prendas… quer dizer Bilhas que chegue para as festas há, mas para as prendas é que pode ser um pouco mais complicado. Posso ter que recorrer ao chinês mais próximo e comprar o belo do artigo de decoração, não é? E depois isso era capaz de não ficar muito bem a um gajo que é conhecido pelo seu extremo bom gosto (e carteira vazia)!

Só para começar com os parabéns da semana… Meu caro primo Dé, parabéns carago! Estás a ficar um velhadas do caraças, o que me lembra que eu estou a ficar ainda mais velhadas! MEDO!!! 🙂

Agora mais à séria! Parabéns primaço e um grande abraço!

PS: Só ficam a faltar mais três aniversários até quinta-feira!

4 Respostas to “Ó rapaziada… e isso mais espaçado, não?”

  1. Bloga-mos Says:

    O que é futebol americano, ó marmanjo? Parabéns à prima, by the way.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Sr. Marmanjo que a malta não andou junta na escola! Eu depois mando aí uma equipa para te ensinar…

  3. Bloga-mos Says:

    Manda a prima que estou farto de futebóis…

  4. PreDatado Says:

    Oh Bilhas, um bom lampião, como eu, claro, esta semana anda deprimido não anda cá em festas, ouviste?

    (vês como se poupa $ em prendas? Ah grande Chalana!)

Deixe uma Resposta

