Ele há dias, que um gajo à tarde, não pode sair de noite!

Um pequeno aviso prévio! 🙂 Este post poderá conter algumas palavras mais ordinarotas como foda-se e caralho, por exemplo. Em todo o caso a sua utilização é mais do que justificada!

Certamente uma bruxa qualquer viu-me a mijar (já lá dizia o Ferrinhos) e, invejosa da minha gaja, rogou-me uma praga das grandes! Lá que o meu Benfica tivesse levado 5 (foda-se) do Sporting (foda-se de novo), depois de estar a ganhar por dois eu ainda aguentava. Afinal quem é que neste país ainda liga alguma coisa a futebol? Eu e mais 5.999.999 compatriotas já nem sequer queremos ouvir um relatozinho da bola. É só chatices!

Mas dizia… se fosse só o jogo (foda-se de novo… ahhh e o caralho para o camandro dos gajos), eu ainda me aguentava à bronca, mas ontem todos os Deuses do Olimpo, de Asgard, os Profetas, Jesus e o Pai e mais o Espírito Santo reuniram-se todos para conspirar contra mim. Então não é que este menino ontem esteve na capital do reino em labuta firme e convicta com um novo e importante cliente de bilhas e, como é costume, navegou até Lisboa ao volante do maravilhoso (foda-se) e fantástico (cabrão do gajo) Bilhasmóbil. É verdade, aconteceu mesmo! E não é, também, que após um dia estafante e debaixo do maior temporal que alguma vez vi em Lisboa e depois de demorar quase meia-hora para encontrar um táxi, peguei no carro e o gajo estava com um problema qualquer que não desenvolvia (o cabrão, o filho da puta e o caralho para a puta da sorte)! Telefonema para a Opel e resposta “Eh pá… isso deve ser o sensor do turbo, ou um problema com algum injector”! Mas que paneleiro de turbo é este que tem problemas com a merda do sensor? Não injecta o suficiente o menino, é? Raios te partam se alguma vez mais o elogio, como o tinha feito no dia anterior!

Resultado da brincadeira: umas três horas em telefonemas, esperas de reboque e do táxi para ir buscar um carro que substitua o Bilhasmóbil e uma viagem de quase quatro horas Lisboa-Porto numa A1 que mais parecia a barragem do Alqueva, tal é a quantidade de água que a merda da estrada retém! Isto tudo ao volante de uma familiar carrinha Peugeot 307 (cheia de modernices é certo) que condiz pouco com o Nelson Piquet que há dentro de mim (salvo seja)!

Falem-me agora de um mísero resultadinho da bola! Vá… falem lá (FODA-SE)!

2 Respostas to “Ele há dias, que um gajo à tarde, não pode sair de noite!”

  1. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    Eu ia falar… Mas agora fico calada, porra!

  2. Miss Detective Says:

    aahahahahahahaha ha dias assim, simplesmente… como direi?! merdosos?

Deixe uma Resposta

