Bilhas Telegrama

Estou ocupado. STOP. Amanhã tenho uma acção de formação. STOP. Tenho que preparar esta merda. STOP. Não tenho vontade nenhuma, mas é isto que põe comidinha na mesa da família Bilhas. STOP. Não há por aí uma alma caridosa que me queira financiar uma vida dedicada ao estudo e contemplação? STOP. A emissão está a modos que interrompida por este (constante) acréscimo de trabalho. STOP. E seguirá assim que conseguirmos resolver estas importantes questões técnicas. STOP.

Cumprimentos. STOP.

Bilhas, o Bom da Fita. STOP.

PS: Com tanto STOP nem o pai almoça, nem a gente come!

2 Respostas to “Bilhas Telegrama”

  1. aNa Says:

    logo é que vai ser! 😉 😀

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ó aNa… e o desejo de boa sorte, pá? A malta bem precisa! É verdade… não se arranjam uns bilhetinhos?

Deixe uma Resposta

