Eu cagão me confesso…

Eu devo ser uma reencarnação de um monarca pedante e cheio de cagança qualquer! Pronto já confessei! É que não há pachorra para transportes públicos, carago! Principalmente em dias de greve (que raio de direito mais fateloso este que até já estou a ver a rapaziada do bloco em peso a cair-me em cima) dos senhores condutores do Metro do Porto. É nestes dias que eu dou graças a Deus e ao Diabo em conjunto pela existência do Bilhasmóbil!

Passo a explicar… entre o sovaco de um gajo com metro e oitenta, a mochila que um outro bacano insistia em afinfar-me nos olhos, a bendita senhora de saltos altos que me calcou pelo menos três vezes, sim entre tudo isto, ainda demorei para cima de uma hora para fazer um percurso de 15 minutos!

E pronto… batam à vontade no ceguinho que hoje tou por tudo! E já habituado a levar porrada… mas só hoje!

6 Respostas to “Eu cagão me confesso…”

  1. Mirian Martin Says:

    E estou aqui a imaginar Mr. Bilhas em São Paulo, quer no Bilhasmóbil, quer no Metro, ou usando o “fantástico” sistema de ônibus (autocarros?) na hora do rush… 😉

  2. Bloga-mos Says:

    Devias passar a usar o meio de transporte que por vezes se encontra na Praia do Baleal.

  3. Bloga-mos Says:

    No Porto usa sempre a linha branca. Até voas.

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Mirian… no estrangeiro eu é mais metro! Por isso não me importava nada de estar agora a dar umas voltas no metro de S. Paulo… desde que ninguém me assaltasse!

    Bloga-mos… na praia do baleal não têm metro?

  5. Bloga-mos Says:

    É mais ao metro.

  6. Mirian Martin Says:

    Nunca fui assaltada no Metro (para falar a verdade, sou daquelas pessoas que podem dizer que nunca foram assaltadas)… A dificuldade é conseguir entrar em um dos carros. E se entra, a dificuldade é conseguir sair.

Deixe uma Resposta

