Uma inocente inclinação para o mal

Estou, como diz o amigo que faz a vez de enciclopédia musical lá de casa, fascinado com o nome do último álbum da Naifa. “Uma inocente inclinação para o mal” é dos melhores títulos de álbum que eu conheço. Certamente foi para não destoar da qualidade do álbum… sim estou neste preciso momento a ouvi-lo e sim é muito bom!

[capaCD.jpg]

Imagem: Descaradamente roubada no blog da Naifa.

2 Respostas to “Uma inocente inclinação para o mal”

  1. Carlos Azevedo Says:

    É, de facto, muito bom. Eu, pela minha parte, passei o dia a ouvir (quando pude) a Rita Redshoes. Também muito bom, especialmente a faixa 4, “Chose Love”.
    Abraço.

  2. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    É sim senhor. E a Redshoes é um espanto, também. 🙂
    (agora com licença, que vou para a batatada vimaranense…)

Deixe uma Resposta

