Estamos mal

Realmente assim não pode ser! Estou indignado, aliás… estou mesmo fodido com esta merda e para o caraças (que é para não dizer carvalho sem o v)!

Então não é que estamos outra vez sem mulher a dias, empregada doméstica ou o camando pó carago e o canudo? É o que dá festivalar antes do tempo! Antes da Mrs. Bilhas fazer o belo do teste do algodão e aferir os processos relativos à certificação de qualidade que todos os funcionários têm que passar para trabalhar na mansão Bilhas. Ontem a recentemente contratada empregada foi despedida.

Segundo relatório da Mrs. Bilhas a moça não cumpria com todas as cláusulas exigidas no contrato. Ou seja não limpava a coisa como devia e era uma miséria a passar a ferro! As gajas e o seu olhar clínico, não é?

Vai daí estragam-me o barato. Acabo o concurso abaixo, deixo de poder escrever sobre os termos usados pela ex-nova empregada e, acima de tudo (a dor, o horror…) lá vou ter eu que pegar na vassoura, espanador e aspirador de novo!

PS: em todo o caso Esfregoneva parecia-me excelente!

Uma resposta to “Estamos mal”

  1. Mirian Martin Says:

    É de dar dó…

Deixe uma Resposta

