"Chamas-te kamuraquê?"

A bem dizer como diz a amiga Miss Detective resolvi criar um passatimes (naõ ficou esquecida a minha participação no teu… só ainda não me lembro de uma música maneira) para arranjar um nome para a nova empregada doméstica, mulher a dias ou whatever da família Bilhas. A falta de inspiração é de tal gravidade que só me lembro de coisas como Kunetsova, Kalashnikova, Levasumasova, entre outras.

Assim sendo resolvi, após ler o final do post anterior, abrir um passatimes aqui no Bilhas. O objectivo é encontrar um nome fantabulasticamente fantástico para a nova colaboradora da mansão. Claro que se aceitam propostas de qualquer tipo de nome, mas se quiserem agradar o júri (composto por mim e pelo Bilhas), presidido pela minha excelsa pessoa, deixem que vos diga que se dá absoluta preferência a nomes com entoação de leste. É que a senhora é ucraniana, ok?

Para concursarem neste passatimes é só mandar o belo do mail (bilhas.obomdafita@gmail.com) ou comentar aqui em baixo. Digam de vossa justiça!

10 Respostas to “"Chamas-te kamuraquê?"”

  1. Bloga-mos Says:

    Ana Condanovska. Ucraniana com muitas horas de novelas brasileiras nas vistinhas.

  2. Mirian Martin Says:

    Não, este nome não… Minha prima Ana, brasileira, residente em Portugal, casada com ucraniano, poderia se sentir ofendida… Hummm… Mas eu acho que vou atormentá-la com este nome! 🙂

  3. Pedro Aniceto Says:

    Limpovska, Ana
    Korticoze, Ana

  4. Bloga-mos Says:

    Anacomatosa. E não dou mais para este peditório.

  5. Bloga-mos Says:

    Mirian, me xinga…vai.

  6. Mirian Martin Says:

    Bloga-mos… Essa foi terrível!!! E eu não xingo porque sou uma boa menina… 😉 (Mas vou atormentar a minha Ana Banana)

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 isto é que vai aqui uma curtição do catano!

  8. patologista Says:

    Limpópóvska?
    Aspiradorovskaya?
    Esfregoneva?

  9. Bilhas O Bom da Fita Says:

    patologista… adorei o Esfregoneva… vai já sair post sobre este assunto!

  10. Ana Banana Says:

    Ó Mirian, pobre menina… Se visse os nomes que tentam arranjar para ela, ela própria tinha se demitido! 😛 kkk…

    Infelizmente eu já vi que o concurso já foi encerrado por rescisão de contrato, mas a minha sugestão era algo um pouquinho mais light: Matrioshka.
    Se formos ver o assunto a fundo até faz sentido: apesar desta ter ido embora, há uma grande possibilidade de aparecer outra do mesmo país…
    Afinal Matrioshka que se preze nunca vem só! 😛

Deixe uma Resposta

