Post de inveja

Esta esquerda caviar é do catano. Rendidos ao capitalismo norte-americano e a um dos seus melhores símbolos! Depois não se queixem que o mundo está ao contrário e já ninguém se acredita em nada…

PS: Daniel… estou-lhe com uma inveja do catano! Onde arranjou isso?

4 Respostas to “Post de inveja”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Meu caro, não são estas coisas que distinguem a esquerda da direita. Nós, de esquerda, também gostamos do que é bom: champagne (de preferência, francês), caviar, bom carro, boa casa (se possível, com jacuzzi), bons trapinhos (Armani, se puder ser) e por aí fora…
    Um abraço para ti e uma beijoca para a ingrata que não atendeu o telemóvel das últimas duas vezes que lhe liguei!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Carlos… eu bem sei que gostam! E quanto ao telefone junta-te ao clube… que por vezes também lhe ligo e ela não me atende!

  3. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    Oh CA, estou que nem posso! Então o teu cats não permite comentários? ‘Tá mal. Tenho dito.

  4. Carlos Azevedo Says:

    Carísssima, tem lá a indicação de um e-mail disponível para dizer de sua justiça. Os comentários existiram, inicialmente, mas depois começou a correr mal. Ainda tentei a moderação, mas achei pior; não tenho veia de censor! 😉

Deixe uma Resposta

