Não pode ser coincidência…

1 de Abril de 1976 – data de fundação da Apple Computers

1 de Abril de 1993 – data de fundação das Produções Fictícias

1 de Abril de 1996 – data de fundação do estaminé onde eu trabalho!

É de mim ou o um de Abril é bom dia para abrir empresas? É que são todas bons exemplos e competentes, carago! Principalmente o estaminé de onde vos escrevo este post sem querer dar graxa nenhuma ao patrão! E as três contribuem para a vida preenchida deste moço. A primeira dá os meios, a segunda as ideias e a boa disposição e a terceira dá o mais importante… o conhecimento, as boas amizades e (porque um gajo ainda não vive de ar e vento) o dinheirame que me permite levar esta vida faustosa e cheia de mordomias, não é!

3 Respostas to “Não pode ser coincidência…”

  1. Mirian Martin Says:

    Se for assim, vou ter que esperar um ano para abrir a minha… espero que seja só coincidência… 🙂

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Eu acho que não é coincidência!

  3. Pedro Aniceto Says:

    Também entrei para o meu local de trabalho (que tem dias em que é parecido com a Apple) a 1 de Abril de 1998

Deixe uma Resposta

