Fim

Não faz mais sentido continuar com o Bilhas! Não que não seja gratificante escrever aqui, saber das vossas opiniões e comentários, disparatar quando muito bem me apetece e confessar-vos as mais escabrosas coisas e situações que passam nesta minha mais do que muito interessante vida. Mas tudo na vida tem início, crescimento, maturação e fim.

Hoje é o fim…

Muito obrigado a todos que por cá passaram, comentaram e tudo e tudo!

Hasta la vista Baby!

5 Respostas to “Fim”

  1. cenourinha Says:

    Bom dia 1 de Abril!
    😛

  2. a.k.a.bicuka Says:

    é mentira!

  3. wednesday Says:

    Esta seria a mentira óbvia… 😛

  4. Alforreca Says:

    Acho bem que tenha sido mentira, afinal de contas um gajo só descobriu aqui o sitio à tão pco tempo e até agora tem valido cada linha!

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ó Sr. Alforreca por quem sois, caragos!

    Muito obrigado pelas linhas que tocam aqui ao je!

    Wed… eu sei! eu sei! 🙂

    Cenourinha e bicuka… tenho que arranjar um prémio para ustedes! Que isto de perceber que era mentira merece ser recompensado!

Deixe uma Resposta

