Pai… eu quero um carro!

Não sei se vos hei-de contar isto. Ainda pensam que amaluquei de vez, se é que já não têm a certeza! Mas como sou um saco roto aqui vai (e já agora dá mais um post).

Uma destas noites, não foi sonho de certeza, ouvi o Bilhas, The Kid, dentro da barriga da mãe a dizer: “Pai… eu quero um carro! E não pode ser qualquer um, ok? Tem que ser um que dê para a cadeirinha que a tia Tita te arranjou maneira de comprar em conta, ok? Diz que não há melhor!”

Eu como estava um pouco estremunhado, até pensei que estava a sonhar, mas o gajo lá me chamou de novo a atenção: “Hei… Pai Bilhas (sou eu ehehehe yeaahh)… tás a ouvir? E se puder ser… se não for pedir muito quero com jantes especiais e vermelho à Benfica ou pretinho, ok?” Como vocês compreenderão fiquei entusiasmadíssimo, não é? O gajo já fala comigo, pede carrinho da cor do glorioso e tudo, pá! Um espectáculo.

Claro que fui logo tratar do assunto. Procura que encontras no google por carrinhos da Britax (são os que dão para a cadeirinha) e encontrei os senhores que o representam em Portugal, a Rebelde, Lda. (confesso que me assustou o catraio querer um carrinho de uma empresa com este nome… fiquei pensativo). Toca de mandar mail a saber onde posso comprar o carrinho e tungas, resposta pronta e carro quase comprado, ok rapaz? Quando saíres cá para fora já tens meio de transporte…

Quando estava quase quase a sacar do cartão para pagar o carrinho… bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei…

PS: Bilhas, The Kid… na dúvida que não fosse realmente um sonho, não te preocupes que a malta trata disso, ok?

4 Respostas to “Pai… eu quero um carro!”

  1. wednesday Says:

    O pequeno começa cedo, hã? Mas tu vê lá o que é que lhe arranjas. A ver se ele se apaixona mesmo pelo Glorioso!;)

  2. Mirian Martin Says:

    Esse menino promete… 🙂

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Wed… claro que se apaixona pelo Glorioso! 🙂 Ou então é deserdado o moço!

    Mirian… ai promete… promete!

  4. julio cesar Says:

    pode comtinuar sonhando q vc comseguer um carro eu sonho e sei q um dia vou comseguir um carro para min.

Deixe uma Resposta

