E o burro sou eu? hein!

image

Só estava ao momento que este senhor ou senhora fez esta pesquisa no google 1 burro a fazer sexo (pelo menos é o que me dizem as estatísticas do wordpress)!

É com imensa pena que vos digo que o burro que estava a fazer sexo não era eu! Infelizmente…

PS: ele é cada coisa que a malta vai procurar! Em todo o caso ainda estou para perceber como é que chegam aqui ao Bilhas… só se for pela parte do “fazer sexo”, caragos!

3 Respostas to “E o burro sou eu? hein!”

  1. Mirian Martin Says:

    E eu que pensei que só no meu que havia passagens “obscuras”…

  2. Miss Detective Says:

    oh meu deus!! as coisas pelas quais chegam a ti! um quase pai de familia…

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 é assim… não há respeito por um pai de família!

Deixe uma Resposta

