Be worry… and not happy

Um imenso iceberg destacou-se da plataforma Wilkins na Antártida, facto que, segundo os cientistas britânicos que noticiaram isto, só deveria acontecer daqui a quinze anos. A imagem e restante notícia pode ser consultada no site do El País.

A notícia é por si só preocupante (principalmente agora que vou ter um catraio e quero que o gajo aproveite ainda umas praias que eu conheço), mas com uma imagem daquelas (que não coloco aqui, porque acho que legalmente não o posso fazer) a ilustrar a notícia não há como ficar indiferente a esta questão. Há que poupar o planeta, seus macacos… é favor contribuir com qualquer coisinha… separar o lixo, andar mais devagarinho com o carro (eu pecador me confesso), desligar a luzinha quando não a estiver a usar, and so on, and so on, caragos! Senão o Bilhas, The Kid não tem como ir ver umas catraias e pegar umas ondas com o pai daqui a uns tempos!

PS: já agora também gostava que me explicasse porque chamam aquecimento global a uma coisa que não se reflecte aqui no Porto? É que está um frio do caraças para esta altura do ano… dasssss!

Uma resposta to “Be worry… and not happy”

  1. Mirian Martin Says:

    Aqui, em dezembro, pleno verão, baixou um frio miserável! Meu filho mais novo virou-se para mim: acho que já terminou o aquecimento global, né, mãe?:)
    O tamanho da plataforma que se deslocou para o mar é 1/3 do tamanho da cidade do Rio de Janeiro. É muita água que vem por aí…

Deixe uma Resposta

