Indo eu, indo eu…

A caminho de Burgos! Bem sei que não rima, não é? Mais é a mais pura das verdades!

Alguém quer alguma coisa de uma terra que fica para lá de longe e onde estão uns míseros 8 graus? E mínimos de -1? Rais parta a sorte… olha a ver se me mandam para o Rio de Janeiro vender Bilhas e fazer instações de gás, carago!!!!!?

Ele há gajos que não têm sorte nenhuma!

CIMG8740

Foto: da colecção privada!

2 Respostas to “Indo eu, indo eu…”

  1. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    Pode ser um vinhinho… Boa viagem, mas é!

  2. Miss Detective Says:

    ca nervossssssssssssss

Deixe uma Resposta

