Eu Monárquico assumido me confesso…

Ontem não consegui ver o Prós e Contras até ao final porque tinha uma comunicação para começar a preparar. É o que dá receber convites para dar uma aula na universidade (yeaaahhhh)! Enfim, responsabilidades das quais não me posso demitir.

No entanto fica aqui uma coisa que me chateia imenso. Sempre que convidam rapaziada para falar da Monarquia, nunca o fazem a rapaziada que tenha uma onda mais cool. Que não se apresente de fato e gravata e de forma tão formal. Afinal também os há, não é? E também podiam falar com alguma mulher para debater estes temas, teria sido interessante…

PS: Se por acaso alguém souber onde encontro o programa online avise… goatava de o ver na totalidade e depois comentar aqui.

PS1: agora piro-me que ainda tenho de ir a Sesimbra.

2 Respostas to “Eu Monárquico assumido me confesso…”

  1. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    Oh senhor, Senhor, na casa de partida! rtp.pt
    Nomeadamente aqui:
    http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=20236&idpod=12306 encontras o dito, em 3 partes.
    Pronto, pronto, um quadradinho preto&branco no quarto é suficiente! 🙂
    Boa viagem e que corra bem!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Thanks, Dona Axadrezada! 🙂

Deixe uma Resposta

