A fava, senhores, a &%#) da fava!

Nem queria acreditar no que me estava a acontecer. Já viram leram aqui que este fim de semana foi dedicado ao masterbedroom do Bilhas, The Kid, com direito a compras (e respectivo desfalque nas finanças) no IKEA e posterior montagem da mobília.

Naquele post anterior, não sei se repararam, faltava apenas a montagem da cómoda de seis gavetas, mas não era coisa que preocupasse ou que tivesse um grau de dificuldade elevado. Ficou para o final pela simples razão de ser a peça maior.

Começamos a montar a dita, estrutura primeiro, aperta daqui, parafuso para ali, pregar o fundo, tungas já está! Começamos nas gavetas e logo na maior (a primeira que montamos) ocorre um problema. As ranhuras que permitem fixar o fundo da gaveta estão desencontradas. As da estrutura da gaveta, não coincidem com a tábua frontal da mesma. Ó diabo, penso eu… bem vai esta para o fim e toca de montar as outras cinco gavetas que podemos estar a ver alguma coisa mal.

Não estávamos. Afinal a gaveta que ficou para o final tinha mesmo um defeito. My god e agora? Toca de telefonar para o IKEA e explicar o sucedido. Blá, blá, blá e o caneco da gaveta não está bem e tem defeito e blá, blá, blá e que devo fazer? Sendo que a cómoda já está toda montadita, ok? Não vão obrigar o menino a desmontar aquilo, pois não? Resposta: “Ahhh o procedimento normal é esse. Trazer todo artigo! Mas eu vou falar com o meu superior e já lhe ligo a confirmar se podemos entregar apenas a parte que tem problema.”

Momentos de ansiedade tremenda e eis que chega o telefonema. “Sr. Bilhas, nós suecas (principalmente as suecas) e suecos temos o grato prazer de o informar que não precisa de desmontar tudo. Basta que nos traga a bela da gaveta com problema e se ficar confirmado o problema de qualidade, procederemos à troca do artigo (que era a cómoda, ok?)”. Ó menina sueca… é que é já a seguir, antes mesmo de chegarem os amigos para mais uma agradável janta, que se trata disso.

Conclusão: antes da janta e dos amigos chegarem já estava montada a cómoda. Mas estas favas têm sempre que me sair a mim, não é?

Anúncios

2 Respostas to “A fava, senhores, a &%#) da fava!”

  1. Miss Detective Says:

    a fava tem q sair a alguem! os brindes sao sempre para bilhas, the kid! é assim vida de papás (digo eu que não percebo nada destas coisas da maternidade)

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Miss… podiam sair favas do tipo do europamilhones, carago!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: