Resistência

Ouvi algures um dia que o primeiro contratempo que os recém casados suecos têm de conseguir ultrapassar, a bem do casório, é a montagem do belo do móvel comprado no IKEA! Não sei se é verdade… quanto a mim, caso casasse com uma sueca, tenho a certeza que teria que ultrapassar outras dificuldades: uma seria a altura… a outra seria a aquisição de um Volvo… não há pachorra para Volvos!

Mas voltando à montagem dos móveis do IKEA. Ontem eu e a Mrs. Bilhas conseguimos. Só falta a cómoda do Bilhas, The Kid e não houve porrada nenhuma, ninguém ficou chateado com ninguém (embora seja certo que eu tenho mais jeito para ler instruções e ela para distinguir parafusos desenhados) e fomos para a cama com um sorriso de satisfação.

A única mazela são os dedos do menino que estão pisados. Tanto que até custa escrever este post (LOL Mentira pá… que eu não posso dar parte fraca!)

Um bom fim de semana para vocês que eu vou ali montar* mais alguma coisinha…

*Nada de perversões com o montar, ok?

3 Respostas to “Resistência”

  1. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    O quarto está um mimo, que está. O vermelho é de uma subtileza… 🙂
    Mas vai ter um quadradinho preto&branco! E não se fala mais nisso!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Lousinha… isso de quartos remendados ainda fazia mal ao rapaz! 😀

  3. Miss Detective Says:

    hehe e uma tirinha verde 😛

Deixe uma Resposta

