Prémio "Não confunda o povo, ófáxavor!"

Segundo o líder do PSD, Luís Filipe Menezes, estamos perante um dos maiores dilemas dos últimos anos da vida democrática nacional. Ao que parece não temos em quem votar nas próximas eleições. Ponto.

O PS já não merece ser governo (eu interrogo-me valentemente se alguma vez o mereceu ou se o governo PSD-PP fez com que merecesse) e o PSD ainda não merece, pelo menos para já, ser o governo que Portugal precisa (merece?). Portanto, e como é sabido que os partidos pequenos só entram na conta para coligações necessárias, pergunto eu: “em quem deveremos nós confiar o destino da nação?”

Assim não vale Senhor Menezes. A malta fica confusa, carago pá! Acho mesmo que o melhor é esperar pelo que vai sair do novo partido que se pretende posicionar no centro, mesmo ali entre o PS e o PSD (se é que há ali vaga para alguma coisa).

Anúncios

2 Respostas to “Prémio "Não confunda o povo, ófáxavor!"”

  1. Carlos Azevedo Says:

    A triste realidade é que, por comparação com o Menezes, Sócrates é um senhor. Aliás, o que mais favoreceu o PS nas últimas eleições legislativas foi o líder que o PSD tinha na altura, e vai acontecer novamente o mesmo. Está escrito.

  2. Carlos Azevedo Says:

    E o PSD merece, diga-se. Sobretudo as suas famosas “elites”, que nada mais fazem do que conspirar pelas costas de quem está no poder no momento (excepto Pacheco Pereira, que pode ser muitas coisas, mas diz claramente o que tem a dizer).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: