Querida pintamos o quarto…

Uma das coisas fantásticas dos tempos que antecedem a paternidade é a preparação da vinda do garoto. Ele é escolher a mobília, a roupinha, o belo do biberon, as arrumações para as coisas do ganapo, o carrinho para o transportar, enfim montes de coisas que ocupam o precioso tempo da Mrs. Bilhas e meu.

Este fim de semana foi dedicado a uma das mais importantes: a pintura do quarto do Bilhas, the Kid!

Antes de mais devo dizer que uma das coisas que me faz feliz por estar à espera de um catraio macho é o facto de não precisar de um quarto para princesa! Não é que não goste de cor-de-rosa… aliás os equipamentos do glorioso são em cor-de-rosa, não posso é com os lacinhos e tal e coisa…

O quarto está pintado de azul a cair para o acinzentado (maior parte) e depois tem uma parede que mistura riscas horizontais de diversos dois tons de azul, um branco (ao qual eu chamaria complicado) e vermelho (a parte mais pequena). Confesso que fiquei um pouco renitente a esta cor, mas depois pensei com os meus botões: “Botões… tanto azul, pá! Não pode ser… mas espera… pensando bem, o puto com tanto azul vai enjoar, não é?” Vai daí resolvi aceder às pretensões da Mrs. Bilhas.

O plano maquiavélico (AHAHAHAHA gargalhada sinistra e assustadora) é que o Bilhas, the Kid vai ver tanto azul, mas tanto azul que nunca vai querer ser adepto do FCP, carago! Mesmo com a insistência do sogro (sócio dos andrades), da mãe, tio e tias, da mãe Bilhas e de uma sogra que se diz boavisteira por impostorice!

E daí as risquinhas vermelhinhas… ali ele vai ver a diferença, a grandeza, o destaque, a emoção, enfim… tudo de bom que uma cor pode trazer à vida da malta! 🙂

PS: Claro que não podia deixar de agradecer aqui ao Bruno (amigo do cunhado que tem mão para pintar), ao cunhado e ao sogro que fizeram a maior parte do trabalho. Aqui o amigo teve o importante e complicado trabalho de manter as goelas molhadas e de inspeccionar! Obrigado rapaziada… muito obrigado mesmo. Sem vocês ainda andava às voltas para fazer a coisa…

Anúncios

2 Respostas to “Querida pintamos o quarto…”

  1. Axadrezada ao Quadrado! Says:

    Boa! Vês? Tens o mesmo raciocínio que moi même.
    Sim que tenho a música do Piçarra como alarme no telemóvel…
    O:-)

  2. Miss Detective Says:

    “Botões… tanto azul, pá! ” ahahahaha muito bom! odepois poe ai uma foto, all rights?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: