Send report?

Certamente já vos aconteceu, depois de um “crash” de uma aplicação que usam no vosso computador, aparecer uma mensagem simpática a perguntar se querem mandar um “report” para o fornecedor por forma a que seja possível corrigir um eventual erro da aplicação. Já aconteceu, não é? Não deve ser novidade para ninguém, principalmente para quem utiliza um sistema Windows…

Pois eu confesso que mando sempre o “report”, mas imaginando sempre que o raio do “report” vai cair num limbo existente algures na net, impossível de localizar, não acessível e incompreensível até, que não interessa nem ao mais fervoroso dos “geeks”!

Nunca, em talvez 2384987982374 anos em que utilizo computadores diariamente, tive uma resposta que fosse sobre um destes relatórios que envio para a rapaziada ver o que raio se passa com as aplicações que produz. Hoje fui confrontado com uma surpresa. Tive uma resposta destes senhores que produzem um dos softwares mais fantásticos que vi para bibliotecas caseiras a um desses “report”. E ainda por cima explicam direitinho o que raio se estava a passar.

Fantástico Mike, não é?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: