Travessia de Portugal em Balão de Ar Quente*

Que não custa nada divulgar uma iniciativa do amigo Racomino (eu sei, eu sei… não há melhores amigos do que os meus em termos de ideias e iniciativas ou de alcunhas) que nos vai pôr todos a olhar, literalmente, para o balão! Se houver interessados(as) é favor dirigirem-se ao guichet e contactar o Bilhas por mail que ele depois reencaminha a coisa para o Racomino, ok?

Racomino… fico grato pela volta experimental… pode ser a voar, desde que seja preso dentro da cesta, ok?

* dizem os entendidos que é preciso mesmo que seja de ar quente! Leis da física, é o que é!

2 Respostas to “Travessia de Portugal em Balão de Ar Quente*”

  1. Racomino Says:

    Companheiro,

    De facto, as alcunhas da rapaziada (agora que falas disso) são do melhor…
    Obrigado pela divulgação.
    Ah!!! já me esquecia, tenho o remédio para teres picos de visitas no teu blog… Mas tens que ter estomago!!! escreve : 2girlsonecup… eu aguentei 4segundos. mas não vejas, sem primeiro dar uma espreitadela no youtube, para veres a reacção das pessoas que viram. É a pior coisa que já vi. A PIOR!!!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ó grande Racomino… um gajo não pode ter desses aumentos de visitas, pá! 🙂 Depois não tinha cá mais ninguém!:)

Deixe uma Resposta

