Serviço Público

O Bilhas (Não eu, mas o meu blog… ou seja eu através do meu blog) junta-se aqueles que não se conformam com o corrente estado das coisas e que pretendem dar uma valente biqueirada na letargia instalada na nação.

Para tal foi criado um guichet (palavra mais linda) que podem encontrar aqui na barra lateral, por baixo de Info Bilhas, onde poderão deixar as vossas dúvidas, questões, inquietações, justificações, enfim… tudo que acabe em “ões” e não comece em “qui” ou “co”, no qual se incluem os vossos milhões de interrogações (mesmo as mais patetas, ok?).

O Je depois publica as dúvidas e as respectivas respostas, ok?

PS: só depois de acabar de escrever este post é que fiquei com a certeza que deveria ter seguido uma outra profissão: professor astrólogo, ao jeito do Professor Karamba! A julgar pelo tamanho dos anúncios no JN os gajos devem safar-se, não é?

Uma resposta to “Serviço Público”

  1. Racomino Says:

    Isto é o chamado blog do cidadão!!!

Deixe uma Resposta

