Dá cá que assino eu!

Não percebo a razão de tanta polémica sobre os projectos das maisons tipo fenétre que o Sr. Primeiro Ministro assinou durante a sua vida profissional privada.

Primeiro porque, ao que me dizem, é prática comum! Vai daí só alguém que tivesse alguma ambição política e quisesse chegar a alto cargo político, tipo Primeiro Ministro, é que se teria que preocupar com essas minudências da ética profissional.

Depois porque me cheira que os preços dos respectivos imóveis vão atingir preços exorbitantes para as aldeias do concelho da Guarda. E quem é que lucra com iso, quem é? O senhor que sem saber teve a sua casa projectada por um futuro Primeiro.

Se eu fosse a eles colocava já um sinal na porta do género que se apresenta a seguir:

placa

2 Respostas to “Dá cá que assino eu!”

  1. Pedro Aniceto Says:

    Acho que está errado. O texto correcto seria “Este imóvel foi projectado por Zé dos Anzóis mas o projecto foi assinado por sua Excelência José Sócrates”

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 LOL Pedro… também podia ter sido essa!

Deixe uma Resposta

