2008 – Ano do Catraio macho

A bem dizer deve ser por estarmos em ano bisexto ou alguma coisa do género (tipo a lua tem uma fase diferente qualquer este ano), mas o que é certo é que de todas as actuais grávidas que conheço, nenhuma está grávida de menina! É só pirralhos, pilas, rapagolas, etc e tal… senão vejamos:

Mrs. Bilhas e myself (vem daí um Bilhas, The Kid), a Rititas (parabéns uma vez mais pá, mas olha que o meu é que vai dar porrada no teu) e o Mr. Pinheiro, os Castrinho (que vão ter um belo rapagola para tomar conta da coisa málinda do Tio Bilhas), a Susana e o primo Rosa (parabéns Xano) e soube hoje que a irmã de uma colega de trabalho também vai contribuir para o aumento do machame no planeta!

O que quererá dizer isto de um ponto de vista de análise demográfica? Não que isso interesse para alguma coisa, mas pronto, lembrei-me!

PS: rapaziada… vós soindes tramados, nem sequer tinha chegado o frio de Novembro e já estava tudo com a televisão avariada, não é? Malandros, pá!

6 Respostas to “2008 – Ano do Catraio macho”

  1. Patrícia Says:

    😀 Só sobrinhos boavisteiros a caminho! Oh Ó. Sim, que nem por um minuto pensem que a tia Lousas os vai deixar ser benfiquetes, ou azuis e brancos!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 a não ser benfiquete (vão ser… claro) o melhor é que sejam do boavista Lousas… isto se o boavista se aguentar!

  3. Patrícia Says:

    Tu viste bem a goleada de hoje no Bessa? Sete golos! 4 do meu Boavista e 3 do Paços. Caraças! Isto é que é futebol!

  4. Miss Detective Says:

    por mim tudo bem! desde que sejam giros e com bom gosto venham daí os homens!!

  5. sofia Says:

    Bom, não sei se me assuste… é que com essa estatística a minha piolhita ainda se vai ver aflita com tanto “pilas”
    É que para nós, 2008 vai ser ano de menina 😉

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Sofia… olha que eu começava a preocupar-me com a futura love life do meu meninote! 🙂 ehehehe quando nasce a tua? moras onde? O pai tem caçadeira? 😉

Deixe uma Resposta

