Makukula no Glorioso

Agora é que ninguém nos pára! Nem o Bruno Alves consegue… quero ver o moço a mandar uma cabeçada como a que mandou ao Nuno Gomes!

Grande Makukula… tenho a certeza que ainda vou festejar muitos golos teus, carago!

PS: parece-me, mas a mim que não percebo nada de bola que este ano os nossos avançados até que estão a dar conta do recado! Afinal temos o melhor ataque, não é? Então não podiam contratar um médio ofensivo, por exemplo!?

2 Respostas to “Makukula no Glorioso”

  1. aNa Says:

    Bilhas, querido, sabes tão bem quanto eu que o campeonato se mede pelo número de pontos conquistados, não pelo maior número de golos.
    também que raio de ideia a tua, seres do norte e do benfica! se tivesses feito a opção “natural”, agora não precisavas de escrever este post.
    mas eu também não tinha oportunidade de comentar.
    saudações leoninas! no início de março até vos comemos! (cof! cof! cof! estou cá com uma moral… 😉 )

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    aNa… é verdade sim senhora! Infelizmente os melhores ataques não ganham sempre os campeonatos, carago! No entanto, também não é a ganhar apenas ao Porto que o leãozinho se safa! 🙂

    Ó pá… e o glorioso tem adeptos em todo o mundo e arredores, caragos!

Deixe uma Resposta

