Valorizemos, então!

Confesso que depois de ler a edição do Expresso (sim, pasmem, o Bilhas até lê o expresso… se bem que prefere a edição da FHM com a Luciana Abreu… mas isso são contas de outro post) da semana passada, fiquei um pouco confuso! Então não é que o Ministro da Saúde ex-ministro da Saúde, Correia de Campos, afirma com todas as letras “Quero valorizar a sigla SNS”! Ainda pensei que estivesse a pensar numa operação de marketing qualquer, ou que ia fundar um banco com aquela sigla (complicado… mas passou-me pela cabeça) ou, ainda, que estivesse a pensar em fazer uma revista masculina, do género da Playboy com aquela sigla! Mas não… referia-se mesmo ao Serviço Nacional de Saúde… aquele bendito serviço que dizem ser essencial e bandeira da nossa democracia (o meu é mais Médis… melhor agora é outro qualquer que ficou mais barato à empresa). E aí é que fiquei baralhado… então o homem quer valorizar a sigla e anda a acabar com tudo o que dizia respeito ao SNS? Não percebo.

Hoje, ou melhor ontem, fez-se luz! Depois de uma afirmação destas (indiciando que estava para ficar à frente do Ministério montes de tempo) o homem sai! Dizem que a seu pedido, mas eu confesso que me custa a acreditar… No entanto, só assim é que se compreendem as declarações ao expresso. É do género… mando umas papaias e quem vier atrás que trate de fechar a porta!

Deixe uma Resposta

