Gostos não se discutem*

Noutro dia a jantar com um grupo de bons amigos deu-nos para escolher dois homens e duas mulheres que achassemos ultra-cheios de bom gosto e personalidade. Figuras marcantes das quais (pelos mais diversos motivos) gostássemos…

Recordo-me da Liz Taylor, do Sean Connery, do Paul Newman, da Scarllet Johansson, da Audrey Hepburn, etc. Enfim só rapaziada de extremo bom gosto e requintados traços.

Hoje a ler o e-mail descubro que a personalidade que o povo mais procura na net em Portugal é, nem mais nem menos, a “espalhafatosa” Ana Malhoa. Confesso que não resisti e contribuí para a estatística. Queria ver o que a moçoila andava a fazer para ser tão bem sucedida na net (na expectativa que agora fosse actriz de filmes XXX) e deparei-me com a bela da foto (entre outras) que segue abaixo:

anamalhoa

Imagem: Daqui.

A primeira coisa que pensei assim que vi esta e outras fotos foi: “Então mas a Ana bate aos pontos a Soraia? Cum catano e pó carago que este povo está com o gosto estragado!”

*Mas a malta pode lamentar, não é?

Anúncios

3 Respostas to “Gostos não se discutem*”

  1. Carlos Azevedo Says:

    E vieram também à baila o Humphrey Bogart, o Marlon Brando, a Sophia Loren e, para representar Portugal, a Alexandra Lencastre. Somos uns meninos e meninas cheios de bom gosto, é o que é!
    Abraço.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 nem mais Carlos… nem mais!

  3. Li Says:

    Sera so impressão minha ou aquele silicone esta muito mal?? A moça parece ter uma mama em braga e outra em santarem!! ehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: