Trigo limpo, Farinha Amparo

Diz-se esta expressão (se bem me lembro era a frase de uma antiguinha publicidade) quando se pretende separar o trigo do joio, não é?

Ao que parece foi o que foi feito com o novo aeroporto de Alcochete. Na Ota é que era. A melhor localização possível. Na margem sul (que é o dito deserto onde nem sequer o Dakar passa este ano) “já mé”. And so on, and so on, and so on…

Como contribuinte só tenho uma pequena questão a fazer: Porque raio é que não pediram desde o início deste processo um estudo ao prestigiado (sem qualquer ironia nesta adjectivação do laboratório) LNEC? Poupavam-se uns cobres, não?

4 Respostas to “Trigo limpo, Farinha Amparo”

  1. Pedro Aniceto Says:

    Lamento mas a expressão é referente a “resultado certo”, algo que temos a certeza de que acontecerá e não da separação do trigo do joio. Provirá do avançado marketing da empresa (à época) distribuir brindes (um por caixa) com miniaturas de plástico de jogadores de futebol. Trigo limpo, Farinha Amparo foi o mote da empresa durante largos anos.

    O famosíssimo “Saiu-te a carta na Farinha Amparo” tem também obviamente a vr com os brindes.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pedro… nada como a informação correcta. Thanks… fui eu que interpretei mal a coisa!

    Thanks!

  3. luzia zenaide de souza Says:

    Bom dia! Eu me chamo Luzia Zenaide de Souza tenho uma distribuidora desde oa ano de 2003, tenho também uma empresa de representação fundada em 2009. Apezar de ser uma empresa nova tenho um vasto conhecimento no segmento de vendas de alimenticios em geral.
    E gostaria muito de fazer um cadastro para compra e uma possível representada se for de interesse da empresa. Tenho experiências em vendas, tenho referências comerciais e pessoais e conhecimento e toda a Montes Claros além de carteira de cliente ativo. Tenho uma equipe de vendedores em Montes Claros e prepostos em várias cidades da região. Sou uma mulher forte e guerreira com muita vontade de crescer a cada dia mais e mais.
    Ficha para cadastral: Distribuidora São Marcos
    CNPJ: 05508956000112
    Inscrição: 43321903220020
    Tel: (38) 3213-1312 (38) 3213-1677
    Rua : C N° 331 Delfino Magalhães
    Montes Claros – MG
    Representações Luzia e Luzia
    Rua Viçosa N° 226 Jardim Palmeiras
    Tel: (38) 3213-1677 Montes Claros – MG
    Desde já agradeço e aguardo seu retorno.
    Luzia Zenaide de Souza
    CPF: 667729835649 RG: M 5 126 705

    • Alexandre vieira lima Says:

      Luzia,

      Bom dia!

      Trabalho em uma multinacional de produtos para panificação(especifico em Fermento Fresco) chamada Levapan Do Brasil estou buscando um distribuidor em Montes Claros,vi seu anuncio e acho que poderiamos conversar sobre o assunto.
      Estarei em Montes Claros até quinta feira dia 08/04
      email-alexandre@levapan.com.br
      41-88648142

      Levapan SA foi fundada em 1952 e tem orgulho de servir a indústria há mais de 50 anos, através da produção e fornecimento de levedura de alta qualidade (fresco, seco ativo, extratos secos instantâneas activa e inactiva seca) e leveduras, bem como ingredientes para panificação. Levapan tem instalações na Colômbia, bem como em vários outros países da região.

Deixe uma Resposta

