Nunca mais é verão!

Não sou nada dado a invernos! Fico com a alma toda desoladinha da silva quando acordo e vejo o tempo chuvoso e frio. Dizem-me que é coisa costumeira, isto das “depressões” provocadas pelo clima, mas a mim afecta-me particularmente.

Ele é o casaco que é comprido, pesado e dispensável nos interiores, ele é o constante agasalho, ele é a falta das esplanadas com sol, ele é a perninha da menina que fica mais difícil de ver, enfim… só desvantagens!

E tu minha querida irmã… tinhas que contribuir com uma magnífica t-shirt (que me fica a matar, já experimentei), a fazer vezes de prenda natalícia,  que eu estou mortinho por tirar da gaveta…

2 Respostas to “Nunca mais é verão!”

  1. Patrícia, A Boavisteira Says:

    “No Inverno ando engripado e febril
    No Inverno é Verão no Brasil
    E na Suécia suicidam-se aos mil”, já os Fúria do Açucar o cantam senhor!
    Ah! E o meu Boavista começou o ano com golos! E pontos! Daqueles a sério! 😀
    Pena o teu benfica… Mas deixa lá. Vocês são milhões. Não são uma equipa pequenina de bairro, como nós…
    Feliz dia dos Reis, sim?

  2. Miss Detective Says:

    desoladinha da silva é LINDO!

Deixe uma Resposta

