Não acredito em bruxas…

… mas que elas existem, não me parece que alguém possa sequer duvidar.

Fosse eu o Lucius Voreno (não sabem quem é?) e estaria já a mandar sacrificar um cordeirozito a Juno ou a Marte ou à deusa romana que protege as habitações (é favor não tirar conclusões sexistas do facto de me ter referido à divindade no feminino).

No fim do ano foi a porcaria de uma mola do portão que se partiu, na quarta-feira (recordo que choveu a rodos) foi a porcaria das caleiras do terraço que entupiram e inundaram o terraço (com probabilidade de inundarem a casa se não tivesse desentupido aquilo, à chuva, e à base de ácido), ontem foi a vez da porcaria de um dos radiadores do aquecimento central começar a verter água e, para acabar a semana em grande, hoje de manhã a (os mais susceptíveis passem algumas palavras à frente por favor) merda da filha da puta do caralho e do camandro e pó catano da caldeira ter deixado de funcionar. Resultado… banho de água fria, porque este que vos escreve não sai de casa sem banhoca… mesmo que seja de água fria! Antes dois minutos de sofrimento, do que um dia inteiro a precisar de banhoca!

Por isso é que acho que preciso da ajuda de uma divindade romana (grega também pode ser), para contrariar o feitiço posto lá em casa, carago! Confesso que cheguei a pensar que a família Mãos de Pichota tinha lido o Bilhas e tivesse encontrado esta forma de retaliação! Mas deve ter sido outra bruxa… porque a família Mãos de Pichota está de férias natalícias e já lá não vai há duas semanas!

Começamos bem o Ano!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: