Ora pois então, não é?

Mais um ano que se passa… Nestes momentos é bom olhar para trás e perceber que a coisa correu bem. Claro que não há anos perfeitos, mas 2007 vai ficar guardado no coração deste rapagola como um excelente ano. Perfeito, perfeito teria sido se fosse uma Super Bock fresquinha, mas foi excelente. Maravilhoso… espectacular, vá! Um espectacular de um jeito muito fantabulástico, pronto!

Acabei uma tese que penso publicar em breve (ainda este ano que entra daqui a horas se correr tudo bem), fiz um filho que está a crescer a olhos vistos na barriguinha da Mrs. Bilhas (que ainda não chega aos calcanhares da minha), passei bons momentos com os amigos, diverti-me com a família, fartei-me de trabalhar, enfim… para ter sido uma Super Bock fresquinha só faltava ter estado mais vezes com amigos que se encontram um pouco longe… tipo em Madrid, por exemplo,  e o Benfica ter sido campeão (não se pode ter tudo, não é?), enfim… mas o panorama geral é do melhor que há!

Acabado o ano é tempo de me lembrar de vocês uma vez mais. Os que passam o ano a ler-me, os que passam aqui uma vez por dia (coitados(as)), ou por semana, ou por mês (os mais ajuizados) ou aqueles que passam apenas uma única vez e percebem logo que aqui nunca aprenderão nadica… ou melhor, não aprenderão alguma coisa de significado profundo que altere o rumo das suas vidas. Podem é ficar mais bem dispostos a rir-se da palhaçada que normalmente se escreve aqui…

Para os amigos(as) de longa data, recentes, “virtuais”, para a família, para os inimigos (que penso não ter), para o Sr. Presidente da República, Primeiro Ministro, deputados e deputadas, professores, alunos, pais, mães e filhos deste país… o que vos desejo é um 2008 com o dobro do que desejo para mim em felicidade, saúde, gajas boas à porta (isto já não pode ser para mim… mas fica sempre bem para os amigos), bons jantares, boas viagens, amizade, dinheirame para os gastos e, acima de tudo, bom sexo (diz que evita depressões e, em alguns casos, faz bem a todos os tipos de pele).

BOM ANO rapaziada… cumprimentos e salamaleques!

PS: este ano Londres vai ter uma passagem de ano mais triste, carago! Esqueci-me de lá voltar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: