Mrs. Bilhas TTmóbil

Acho que nunca vos tinha falado do TTmóbil da Mrs. Bilhas, pois não? Ok. Aproveito agora a oportunidade.

Uma das milhentas tarefas que me cabem na relação é cuidar do parque automóvel da casa. É uma tarefa árdua, porque, entre o meu e o da Mrs. Bilhas, a frota lá de casa conta com um total de 2 viaturas ligeiras e para aí uns 2 carrinhos de brincar guardados no armário. Enfim, uma canseira.

Coube-me então hoje a penosa tarefa de trazer o TTmóbil (que já vos disse ser da Mrs. Bilhas) para o escritório, de modo a retirar de cima dele os quilos de pó que normalmente acumula (afinal é um jipe… ou um SUV ou qualquer coisa do género). Assim deixei-o de manhã nos moços que lavam carros aqui em baixo do edifício e fui buscar o dito há instantes.

Tens o carro lavadinho, my love! Até brilhava, não fosse a pintura do teu TTmóbil estar uma miséria de tão estragada (eu contribuo com alguns moques a estacionar na garagem) do sol, de riscos, de alcatrão, enfim… acho que vou saber quanto custa uma polidela ao rapaz, pode ser?

2 Respostas to “Mrs. Bilhas TTmóbil”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Um Ano Excelente Mestre! 🙂

  2. bruno Says:

    perguntar não custa nada!

Deixe uma Resposta

