Paciência, Domingos, Paciência!

Ainda não foi desta que conseguiste ganhar ao Glorioso, pá! Se bem que na segunda parte conseguiste dar luta (o que me parece muito bem, senão temos os mesmo do costume a dizer que nos entregam o ouro em bandejas) e marcar um golito que é dos maiores frangos que eu vi em futebol (volta Moreira… ), mas enfim lá “continuemos” na taça com uma clara vitória por 3-1!Mai Nada!PS: Preocupam-me os remendados (vilgo vulgo Boavista), carago! Então não é que os moços têm os jogadores em leilão, por causa de uma dívida ao fisco? Onde é que estão as retretes dos estádios? Já não se penhoram coisas valiosas, pá!

3 Respostas to “Paciência, Domingos, Paciência!”

  1. lousas Says:

    Os “remendados” não são vilgo. Podem, quanto muito ser “vulgo”. E não me venhas com desculpas tipo ai ai ai o teclado. Não me interessa!
    E essa paranóia idiota de tratarem os axadrezados assim é mau. Muito mau. Vá, não faças parte da equipe azul e branca que tem gosto em dizer isso.
    E mais, não insultes a minha paixão ao quadrado, faz favor, sim? Agradecida! 🙂

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Tá bem, professora doutora… já um gajo não se pode enganar no teclado, pás! 🙂

    Queres vir a Paris?

  3. Patrícia Says:

    Já se tinha falado em relação a isso, Asdrúbal Bilhas!
    Livrem-se de não ter trazido o que vos pedi…

Deixe uma Resposta

