Lições de economia

tesouro

Foto: Bilhas.

Não quer o governo que o povo poupe? Pois então a família Bilhas dá o exemplo. O truque é fácil. Descasca-se um garrafão da parte plástica exterior, pintam-se uns dizeres muito fashion (se tiverem primas à maneira, elas podem oferecer um), e toca de poupar em todas as moedas abaixo de 50 cêntimos (as de 50 já não passam pelo gargalo do dito). Não vale garrafões de plástico. Esses são facilmente falsificados, ok?

Só pode ser aberto/partido (sem encargos de comissões ou devoluções de benefícios fiscais) quando estiver completamente a abarrotar! Não esquecer!

O nosso tesouro (o Banco Central da Bilhalândia) está a meio caminho de uma grande jantarada ou de outra coisa qualquer que na altura eu  decida.

PS: Love… ok decidimos a meias, mas eu tenho voto de desempate, afinal fui eu que tive a ideia, ok!?

2 Respostas to “Lições de economia”

  1. Fernanda Raquel Says:

    A ideia até não foi má! O problema foi ser um garrafão vazio! Não tem jeito nenhum! Mas… quando eu for “grande” vou-te oferecer um garrafão CHEIO!… de moedas claro! Pois, quem merece, merece! Beijoca boa!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Concordo, concordo ó Fernanda Raquel… para a próxima tenho que o pedir cheio!

Deixe uma Resposta

