Parabéns atrasaditos…

Vá lá que hoje tive um pouco de tempo e fui dar uma volta pelos blogs que mais me prendem a atenção, senão não reparava que hoje era o teu aniversário, melhor dizendo… o aniversário do teu blog!

Já faz para cima de uma porrada de anos que se fez luz na blogosfera nacional, ó gaja. Os mesmos nos quais eu me mato a rir, penso, percebo e não percebo, gosto e não gosto dos teus posts de cada vez que visito o teu estaminé. Por isso mesmo ficam aqui os meus parabéns… faz favor de continuar, ok?

Porque hay que tenerlos! E no sítio… digo eu!

Deixe uma Resposta

