Mãos de Pichota, Lda.

Não… não estou a pensar em criar uma empresa de massagistas masculinos para senhoras (e senhores, já agora) em desespero. Nada disso.

O que se passa é que a D. Rosa, à qual eu chamo Rosinha Mãos de Pichota, tem uma irmã que faz parte da mesma família com o terrível jeito de foder tudo o que tocam (o Midas é que não aparece lá por casa, esse grande azeiteiro). Já vos tinha falado da Rosinha aqui, mas devido a alguns problemas pessoais, a Rosinha cedeu o tempo em que era mulher a dias lá por casa à irmã (confesso que desconheço o nome… mas também não interessa, chamemos-lhe Géninha, ou Maria… sim Maria Mãos de Pichota é bem). Até aqui nenhum problema. Fiquei com a limpeza da casa assegurada, porque a limpar, uma e outra, é uma beleza. A casa fica um brinco (pelo menos é a minha opinião, dado que me liberta dessas tarefas adoráveis).

O problema é que a família Mãos de Pichota tende a partir mais coisas do que as que eu considero normais em situações semelhantes. Por exemplo… a mulher partir um prato a tirar da máquina ou deixar cair um copo não é de todo problemático. Agora se a Rosinha já partiu o cagão (é o mesmo que bibelot) que carinhosamente trouxe do brasil (é um sofá com duas pernas de gajas (para a gente dispor como quer) e que é o brinquedo perfeito para gajos), a Maria entretem-se a deitar abaixo a placa que liga os móveis da cozinha ao teto (eu sei que tem nome técnico, mas não me lembro). Assim, minhas caras não há orçamento que vos aguente. Fica aqui o aviso… mais uma e começo a descontar no ordenado, ok?

PS: o título do post é uma sugestão que espero que aceitem para a constituição de uma empresa de demolições de interiores, que me dizem? Com esse jeitinho vinha a casa abaixo em dois tempos!

2 Respostas to “Mãos de Pichota, Lda.”

  1. Perola Luna Says:

    Coitada, ja pensaste que poderia estar naqueles dias de pichota nas maos…

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Antes tivesse Perola… assim não me partia a loiça toda lá de casa 🙂

Deixe uma Resposta

