Diz que não é um mau blog – Nomeações

Já falamos deste assunto ali mais em baixo, mas na altura não me apeteceu nomear os blogs que aqui o Bilhas até nem considera um mau blog (vai ser difícil, porque eu acho que são todos muito bons até… but what the hell… tem que ser não é?)…

Pois a bem dizer eu acho que até nem são maus blogs os seguintes estaminés:

Imenso, para sempre, sem fim (porque é amigalhaça e escreve bem)

Saltos Altos (porque escreve de forma esquisita)

Inferno da Luz (porque o nome diz tudo)

Ai o camandro (e o catano e o caragos, porque gosto)

Reflexões de um cão com pulgas (porque quis sempre saber o que pensa um cão com pulgas)

Vida de casado (porque lhe compreendo as maleitas)

E Deus criou a mulher (porque se há blog que é um excelente blog, este é o tal)

E pronto… já está, todo lá dentro… sempre que escrevo “já está” lembro-me sempre do escandâlo sexual dos oitenta, não sei porque será!

5 Respostas to “Diz que não é um mau blog – Nomeações”

  1. lousas Says:

    Oh Asdrúbal Bilhas (gosto mesmo deste petit non…), um momento que já t’atendo, sim?
    Muito obrigada pela nomeação. E “amigalhaça” é ‘nito…
    Isto é tipo corrente da amizade não páre de enviar nem quebre este elo? Ou seja, vou ter de nomear blogs também?
    E caso assim seja, poderei nomear alguns que já o tenham sido? Tipo para reforçar a nomeação? E poderei também nomear o teu? Onde é que fica o Norte? Será que o meu Boavista ganha amanhã na ilha? Ai ai ai, tantas perguntas, tantas dúvidas! 🙂
    Mas sim, muito obrigada pela nomeação. E um momento que já t’atendo, sim? É que primeiro ainda tenho que responder a uma repto por ti lançado, em relação a um livro que se está a ler e blá blá blá na página não sei quantas e na linha não sei que mais.

  2. Patrícia Lousinha Says:

    Aguardo a resposta, sim?
    Agradecida!
    Ah, figas figas e pensamento positivo daqui a 50 minutos!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Que resposta a menina aguarda? Fez tanta pergunta, catano pó boneco e o camandro. Se for sobre a questão da nomeação é mesmo para nomear aí para a frente e tal e coisa 🙂 Dá-lhe forte…

    Ontem correu bem catano!

  4. Miss Detective Says:

    nao fui nomeada. nao esotu a acreditar! por dios!

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 ehehehe não foi mas podia muito bem ter sido! 🙂 Só não foi aqui nomeada porque a Sô Dona quarta-feira já o tinha feito, pá!

Deixe uma Resposta

