Era menino para mandar capar alguém…

… que tivesse responsabilidades na merda de estradas e vias de comunicação que existem neste bendito rectângulo que D. Afonso Henriques, paz à sua alma, começou a delinear para mal dos pecados dele e dos meus que me farto de andar na estrada!

Hoje foi simplesmente impossível fazer a merda dos 50 e tal km que separam Aveiro da minha bendita casinha! A1 em obras (em contínuo desde que eu me lembro… não há uma vez que eu faça aquela estrada que não apanhe pelo menos um troçozito em remodelações ou outra merda qualquer) na porcaria do nó de aveiro e montes de Km de filas.

Vai daí um gajo procura outra alternativa. Vira-se para a EN1/IC2 (recordam-se da antiguinha estrada Porto-Lisboa? Pois é… ainda existe… se bem que é mais ou menos um amontoado de estradas municipais, interligadas por alguns Km de estradinha a bem dizer mais rápida…. no entanto, chamar Itinerário Complementar 2 aquilo é o mesmo que chamar Avenida dos Aliados ao Beco dos Inválidos… aquilo não complementa nada, nem implementa nadinha…

Por isso, considere-se notificado o gajo ou gaja que mandou fazer obras em todos os acessos de Aveiro para o Porto hoje… se for gajo é capado, se for gaja há-de ocorrer-me um castigo em condições (e também dependerá se for gaja boa ou não)!

Deixe uma Resposta

