Ele há coisas do catano…

Juro por Deus que nunca mais escrevo uma coisa séria e ao correr da pena. Quer dizer… estou dividido. Não sei que vos diga.

Aqui há uns dias… mais precisamente há dois dias, escrevi este post sobre a indignação que senti ao ouvir as notícias sobre a Casa Pia e a entrevista à actual Provedora, tendo ainda na memória as declarações de Catalina Pestana sobre o mesmo assunto.

Vai daí alguém, muito simpático, no Público resolveu publicá-lo na secção Blogues de Papel do P2 do passado dia 17 (ou seja ontem). Assim sendo estou perante uma situação de ambiguidade… por um lado não queria ter de chatear os leitores do Público com a constante verborreia que para aqui vai (aquele post, modéstia à parte, até que saiu bem… mas é a mesma coisa do que o Europamilhões… é uma vez na vida 🙂 ), no entanto, permitiu que um dos amigos que me contactou com a notícia (o primeiro… e já agora obrigado Luís… sempre foste a minha Loira predilecta) me desse uma das melhores notícias que ouvi nos últimos tempos… aliás… a coisa foi mais uma partilha de boas notícias. Por isso resta-me agradecer ao Público e prometer-lhes que nunca mais escrevo algo que os obrigue a publicar-me 🙂

PS: Kay… thanks pelo comentário lá… e obrigado a todos pelos avisos!

Uma resposta to “Ele há coisas do catano…”

  1. Miss Detective Says:

    WHATI?????????????????? agora escreves bem é??? que lindo!! tambem quero.

Deixe uma Resposta

