Lá estás tu, Bilhas!

Não! Pleaaaasseeeeeeeee NÃO! Não podem fazer isto a um gajo que ganha poucos euros por mês como eu. Como é possível abrir a Apple Store (versão online, claro) em Portugal sem que eu seja multimilionário e possa comprar um Cinema Display enorme e um monte de macs e de Ipod e Iphones e tudo e tudo…

Já te estou a ver, ó boazona das boazonas, a dizer-me: “Lá estás tu, com essas merdas das tecnologias, Bilhas my love!” Eu sei, eu sei, ó lindeza tamanha… mas pronto… é a faceta geek do gajo que escolheste para teu gajo, que queres?

appleportugalstore

Eu sei, eu sei… o acento está ao contrário… mas que querem os gajos fazem aquilo a partir de Cupertino, carago!

PS: Será que com tanto elogio vou ter direito a portátil novo? Ou ao Iphone? É melhor o Iphone… pode ser?

Deixe uma Resposta

