Hoje é dia de revisitar posts de ontem

Não tivesse eu escrito isto ontem e hoje não teria apanhado um susto. Passo a explicar. O Cristóvão quis, com toda a certeza, castigar o menino pelos excessos de velocidade que usa nas suas deslocações. Vai daí toca de não me dar qualquer hipótese de arranjar lugar para estacionar perto do escritório e de me pregar um susto.

Como é que o fez… simples… colocou nas mãos de uma betadyne*, daquelas que tem uns óculos escuros que tapam a cara toda (estão a ver quais são? Eu mostro já em foto), um Clio comercial e deve lhe ter dito: “Betadyne, moça, tu és a dona da estada!” E então a moça convenceu-se… e completamente fora de mão (e dentro da minha mão) quase que albarroava o Bilhasmóbil (que anda depressa, mas sempre na sua faixa de rodagem). Pediu desculpa a moça? Claro que não… o Cristóvão disse-lhe que era tudo dela. Ainda por cima mandou-me um olhar de “és um tono do caraças!” seguido de um sonoro “vai pó caralho!”, ao qual eu não resisti em responder: “Sua mal educada. Então isso faz-se? Não pode ser. A menina vinha em contra-mão e não reparou!” seguido de um “%%”&#$”$!$)#” que em português soou muito, mas mesmo muito mal-educado!

Enfim…

* para os menos familiarizados com expressões inovadoras, Betadyne é uma betinha. A dita usava uns óculos-tapa-a-fronha-toda-ou-assustas-o-mundo do género que se segue!

image

Diz que é claimer: se me passas outra vez à frente não respondo por mim, caragos! 🙂

Deixe uma Resposta

