Ainda o "porque no te callas?"

Sobre este assunto tenho a dizer que haveria muito mais gente a criticar um presidente da república, do que houve a criticar o monarca espanhol (se é que houve alguém que o criticasse).

Ó D. Juanito… não posso deixar de o cumprimentar de novo, pá! A coisa até já resultou em toques para o telemóvel e tudo!

4 Respostas to “Ainda o "porque no te callas?"”

  1. Miss Detective Says:

    sério???

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Sério, Miss… onde tem andado? Em Marte?

  3. ferconti Says:

    gostaria que me enviasses o toque por que no te callas
    Obrigado

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Meu caro Ferconti… eu mandava com todo o gosto, mas não o tenho! 🙂

Deixe uma Resposta

