Valha-nos S. Cristóvão

Não há quem aguente este povo que tira a carta nas promoções do Juá. É que não há pachorra. São dois anos para iniciar a marcha, mais um para ir de primeira a segunda no espaço de dois metros, sete anos para cima para estacionar um bendito smart (daqueles que dá para pôr no bolso e tudo) e uma vida inteira para as manobras mais complicadas como, por exemplo, uma marcha atrás de quatro metros.

scristovao

Imagem: daqui.

Cristóvão ou Christopher, moço! Intercedo junto a ti (utilizando o teu nome em duas línguas, não vá o diabo tecer uma delas), que és o patrono dos condutores e afins, a ti que carregaste o peso do mundo no ombro, para colocares alguma ordem nesta merda, pá! Não há cu que aguente semelhante e como eu vou sair daqui a nada, para atravessar a ponte e dirigir-me a sul, lembrei-me que me poderias dar uma ajudinha e fazer com que hoje não houvesse (era um senhor milagre) carro nenhum à minha frente. Thanks… ou obrigado, conforme o primeiro de vocês que ler isto.

Ahhhh e já agora… podias arranjar uma forma qualquer (nada de coisas chatas, tipo acidentes e pneus furados) de empatar o povo que estaciona aqui no parque do escritório e deixar que eu chegue mais cedo do que eles. Pode ser? É que a coisa está difícil para estacionar por estas bandas e a minha cama não me facilita a vida…

3 Respostas to “Valha-nos S. Cristóvão”

  1. Hoje é dia de revisitar posts de ontem « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] é dia de revisitar posts de ontem Não tivesse eu escrito isto ontem e hoje não teria apanhado um susto. Passo a explicar. O Cristóvão quis, com toda a certeza, […]

  2. Miss Detective Says:

    bilhas, o pedinchas! sempre a pedir coisias e coisinhas

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😉 quem não pede Deus não ouve e quem não chora, não mama… não que eu queira literalmente mamar!

Deixe uma Resposta

