Estou farto

Um gajo não aguenta semelhante. Produz-se aqui algumas das melhores pérolas da blogosfera internacional (tantas que até me assusto), mas vamos a ver e como é que a rapaziada chega ao Bilhas? Chega através de pesquisas por estas duas senhoras:

evalongoria JenniferLopez

Ora eu até gosto das duas “mecitas”. São morenas, maneiam-se bem, têm, a bem dizer, muito bom ar. Só que estou mais fartinho que pesquisem pelo nome destas moças e venham cá ter, do que ouvir falar o comendador Berardo sobre as OPA’s e fusões entre entidades bancárias. Por isso decidi fazer um post cuja qualidade irá fazer com que as pesquisas na internet que acertem com o Bilhas passem para uma dimensão completamente diferente.

Vai daí, fui buscar uma arma secreta que me vai auxiliar nesta hercúlea tarefa: a Charlize.

Se bem que não fui buscar a Charlize por dá cá aquela palha. Não… nada disso. A Charlize, porque… ora vejam

charlize_theron

Imagem: daqui.

É preciso dizer alguma coisa mais, ou finalmente deixam de pesquisar pelas latinas, caragos?

7 Respostas to “Estou farto”

  1. Miss Detective Says:

    boa escolha!

  2. dancingladybug Says:

    eheheh… tens mais sorte que eu com o meu blog. só vai lá gente que procura na net coisas como tapetes de arraiolos, receitas de sobremesas e hi5 porcas

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 receitas de sobremesas pode ser um tema bastante interessante, ó “senhora insecto que dança”! 🙂

  4. newspt Says:

    Sim senhor, vêm ao teu blog por uma boa razão!!!

  5. Grungas Says:

    Fossa fá, vou por modelos da china, dos EUA, da argentina, até da gronelandia… LOOL o ppl vai todo ao ahm. Bom post, bom post! 😉
    keep on.

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Fossa grungas? 🙂 bem melhor do que isso… digo eu vá! Em todo o caso obrigado!

  7. JuJu GoDoY Says:

    putos , putoes e putinhas , nos escutem somos prostitutas !!!

Deixe uma Resposta

