Peregrinação

Nos próximos dois dias vou peregrinar. Saída do Porto, direcção a Burgos, com direito às vistas da nova auto estrada que nos leva a Espanha por Chaves, passagem pertinho de Leon e chegada a Burgos com a bela da vista da catedral. Uma canseira é o que é! Quem me manda ter este emprego chatérrimo que me faz viajar (muitoooooo) de vez em quando (e apenas para Espanha… olha a ver se me mandam entregar bilhas ao Brasil, à Argentina, ao Japão ou aos States… enfim).

Em todo caso deixo-vos uma vista da bela cidade de Burgos (ponto de passagem de peregrinos para Santiago de Compostela) com a esperança de que não fiquem com inveja nenhuma, ok?

burgos

Imagem: daqui.

PS: se vier aí alguém comentar que vai de fim de semana para Londres, Nova Iorque, Paris, Tóquio, ou assim algo do género, quero lembrar que me dou muito bem com uma família enorme de ciganos!

5 Respostas to “Peregrinação”

  1. Juani Says:

    Parece-me muito bem, não me importava nada de visitar Burgos… até porque essa zona de Espanha é a que conheço pior, vê lá se dps mostras umas fotos!

  2. aNa Says:

    estou mais descansada por não te referires a Madrid – é para onde vou 🙂

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Estás mais descansada rapariga!? Então se fosses para Burgos sempre bebíamos um caneco, caragos!

  4. aNa Says:

    essa é que era uma grande ideia!!! 🙂
    fica para a próxima.

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 combinado então aNa! 🙂 Para a próxima em Madrid!

Deixe uma Resposta

