Parabéns (atrasados para não variar)

Todos os meus amigos sabem que eu não sou nada bom nas datas. Normalmente é alguém que me telefona a avisar que alguém faz anos, ou que passou uma data importante na vida de um outro amigo, porque eu não me dou muito bem com essa maravilhosa invenção da humanidade que é o belo do calendário.

Desta vez ficaste tu sem os parabéns no dia certo, Paulo. Se cá estivesses teríamos ido beber um caneco e não me esquecia, mas raios te partam que estás em Madrid e eu não pude ir aí (infelizmente, muito infelizmente).

Em todo caso, Paulo… e como mais vale tarde do que nunca aqui fica um enorme, enorme, deixa cá ver… assim do tamanho da Castelhana, abraço daqui do Bilhas e da sua gaja! 🙂

PS: Sim eu sei… já está em construção uma lista de alertas no ical… mas ao fim de semana não se ligam computadores, carago!

Deixe uma Resposta

