Pensamento

Ontem, a regressar da capital do reino, ouvi na rádio um spot publicitário que a determinada altura reza a bendita frase: “os homens (ou as mulheres que aquilo é feito com os dois géneros) são todos iguais”! É um anúncio a um carro e descreve a insatisfação das gajas e gajos pelo facto de sujarem a viatura (coisa que eu compreendo), mas que não faz grande sentido ser usado em publicidade… mas isso são outros quinhentinhos!

Ora depois de ouvir esta publicidade e com mais uns 200 e muitos km pela frente, pus-me a pensar sobre o assunto e depois de queimar o neurónio esquerdo (e de quase provocar um acidente, porque o direito ainda não aprendeu a meter as velocidades no bilhasmóbil) cheguei a uma conclusão que a modéstia me impede de considerar de brilhante, mas que eu considero à mesma (eu não gosto muito que a modéstia me corte o barato). Então (como se diz no Big Brother) é assim:

Se os homens (e as mulheres, mas aqui interessa-me mais a coisa no feminino, posso?) são todos iguais, porque é que custa tanto às gajas escolher o seu par? É agarrar no primeiro lavadinho que encontrem e toca a constituir família, carago!

Gajas… mesmo a simplificar, complicam tudo! 🙂

Aaaaaaaa

PS: cheira-me… aliás presinto que o gajame que lê (corajosas e destemidas) o Bilhas se vai pronunciar sobre o assunto!

7 Respostas to “Pensamento”

  1. Miss Detective Says:

    comé?! encontrar um lavadinho? tenho q ouvir o anuncio que nao percebi nada desse post! deves ter ficado com o neuronio queimado depois de 300kms

  2. Miss Detective Says:

    dos 300 kms e dessa ideia que a modéstia te implica de considerá-la, ams que a consideras na mesma! lol

  3. karla Says:

    Os homens só são todos iguais nos defeitos.
    A dificuldade está na escolha das virtudes 🙂

    (Só para o teu pressentimento dar certo, porque eu nem acho nada que os homens sejam todos iguais. Assim como as mulheres também não)

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    MiSs… tá com o neurónio queimadito também!? 🙂 As gajas são complicadas e prontos! 🙂

    Karla… ai então já não é “os homens são todos iguais” mas sim os “homens são todos iguais nos defeitos”!?

  5. dancingladybug Says:

    suponho que uns sejam mais iguais que os outros.

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 e quais são os que são mais iguais do que os outros?

  7. ramon sanches Says:

    hahahahaha
    mtoo toscoo !
    opsakospakaopkp
    eehh vc tentouuu !
    na proxima vc conseguee !
    spoakspoaksa
    >:D
    mais tuduu beeinhee !
    hahahaha
    Beijooo :***
    P.S.: ssoohh pra minass !
    ;P

Deixe uma Resposta

