Lá está… a perda dos neurónios

Até me faz esquecer que o BENFICAAAAAAAAAAAAAA ganhou para a Liga dos Campeões (finalmente) e que o CARDOSSOOOOOOO marcou um golaço!

Finalmente o meu GLORIOSSSSOOOOOOOOO começa a margar alguns GOLLLLLLOOOOOOOSSSSSSSS. Já me encontrava em fase de desespero (agravada pelo facto de viver em terra inimiga, caragos! E de ter de levar com as bocas destes andrades…), mas agora sinto-me compensado. Passamos a terceiro no grupo e apenas a 3 pontitos do Milan (vitória cá, com um golo no último minuto do MANNNTTOOORRRRASSSSSSSSS recuperado).

Enfim… o que o povo não sofre pelo BENNNNFFFFIIIIICCCAAAAAAA!

4 Respostas to “Lá está… a perda dos neurónios”

  1. wednesday Says:

    WEEEEEEE já somos 2 mto contentinhos. Eu também em teritório mais ou menos hostil: perto do WC de Alvalade. Mas aqui o mix é grande, felizmente… E acaba por também ser pertinho da catedral!:D

    E aqui estava eu feita parva a gritar golo em casa na passada 4ªf, exactamente como se estivesse no estádio: braços no ar, pulos e garganta a ficar rouca:P

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 wednesday… imagino que (como me acontece) a vizinhança deva imaginar que tens um que de louca! 😀

  3. wednesday Says:

    eheh… QUERO LÁ SABER!:D

    De evz em quando, quando o vento dá prós meus lados ainda ouço barulho de alvalade e um ou outro vizinho lagarto. Mas eu tenho de mostrar o que é bom!

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Faz a menina muito bem 🙂 Com os meus vizinhos é até os ensurdecer… que os gajos fazem o mesmo quando ressonam a dormir 🙂

Deixe uma Resposta

