Ante-et-post

É a outra casa onde escreve este vosso amigo. O Ante, como lhe chamo diminutivamente, veio ter até mim através de um convite da Karla, uma leitora desta casa e agora comparsa de guerra no ante, há dois anos e qualquer coisita. Desafiavam-me para escrever num blog colectivo e cheio de qualidade… aceitei com alguma reserva, porque todos tinham registos bem diferentes do meu, mas o tempo provou que a diversidade é normalmente um bom meio para obter qualidade.

Hoje, no segundo aniversário da minha outra casa na blogosfera, congratulo-me por fazer parte de um excelente blog, lido por milhares de pessoas por todo o mundo, onde aprendi muito, onde me dei a conhecer também, mas acima de tudo onde fiz um excelente grupo de amigos.

Como diz o Jorge Morais (o grande mentor do ante) neste post… tudo pode acabar, tudo tem o seu fim, mas entre nós nasceu algo que não poderá ser quebrado… uma boa amizade.

Obrigado e parabéns Ante-et-post!

Uma resposta to “Ante-et-post”

  1. karla Says:

    😉 claro que tinhas de fazer parte do projecto.
    Parabéns a nós!

Deixe uma Resposta

